terça-feira, 10 de setembro de 2013

DIETA DE DESINTOXICAÇÃO

Sem uma verdadeira manutenção correta, o nosso organismo não funcionará bem e a tendência será desenvolver vários tipos de doenças: hipertensão, edemas, inchaços, dores de cabeça, celulite (mais comum nas mulheres), etc.

 Alimentos ricos em sal, doces e gordura saturada estimulam a obesidade e o aumento da pressão arterial, colesterol e triglicerídeos.

 Ao ingerir estes tipos de alimentos nosso organismo retêm substancias que vão se acumulando, causando danos ao organismo.

 Por isso é preciso fazer sempre, pelo menos uma vez por mês, uma dieta de desintoxicação alimentar, para “limpar” o organismo de toxinas que comprometem a saúde.

Existem outras vantagens para desintoxicar o organismo: o aumento da vitalidade e produtividade no seu trabalho, o reforço das defesas do organismo e evitar infecções perigosas.

Comece hoje mesmo a fazer uma dieta desintoxicante uma vez por semana a cada quinze dias e você verá logo os resultados na sua aparência: seu cabelo ficará mais brilhante, sua pele mais saudável e você se sentirá mais “leve”.

Adquira já seu e-book e comece hoje mesmo a fazer uma dieta de desintoxicação alimentar. Este livro dará a você noções do que comer para se manter sempre saudável.


Acesse agora: http://migre.me/g1Qrx e mantenha seu corpo limpo e desintoxicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes