sexta-feira, 12 de julho de 2013

ESTRIAS NO BRAÇO X MUSCULAÇÃO

Muitas pessoas pensam que a estria, é melhorada com a musculação, sim pode até ajudar. Mas se você treina constantemente,  mas esta sempre no famoso “começa e para”, ou nos “projetos verões” da vida, isto sim pode causar estrias, independente se for homem ou mulher!
Se a indivíduo já  demonstra tendência a ter estrias, pode ajudar mais ainda o seu aparecimento! E o que são as estrias? São os rompimentos das fibras elásticas da pele, quando a mesma é esticada de forma muito exagerada, ou em um curto espaço de tempo. Quando a pessoa treina musculação e quando se procura o ganho de massa muscular em um curto espaço de tempo, o aumento do tamanho dos músculos pode esticar a pele e pode causar estrias. Para evitar, passe hidratante na pele 2x ao dia, inclusive os HOMENS!!

Como prevenir?
Abaixo citarei alguns dos alimentos que podem ajudar a prevenir este problema de forma eficiente e eficaz:

Abacate: O abacate é um alimento rico em Vitaminas B e E. É ainda rico em gordura monoinsaturada e potássio. É muito eficaz se tratando de estímulo para uma rápida cicatrização (graças a ser composta em boa parte por Vitamina E). Ajuda ainda na prevenção das estrias.

Agrião: Trata-se de uma excelente fonte de ferro, betacarboneto, vitamina C e ferro.
A sua função é atuar nos sistemas digestivo, respiratório e circulatório. Muito importante ainda no tratamento e prevenção de cãibras.

Banana: É outro alimento que se baseia em vitaminas dieteticamente excelentes, como a C e parte complexa da vitamina B. Sua função é atuar como antidepressivo, fazendo-se valer de seus outros constituintes, que são o cálcio, o potássio, o ferro, magnésio, fósforo, betacarboneto e ácido fólico.

Pepino: Recomendável para o tratamento ao envelhecimento e rejuvenescimento da pele.

Uva: a Uva, por mais surpreendente que seja, é um excelente meio de perder peso, ajudando no emagrecimento, tal como o Morango e o Melão (combate anti-obesidade).


Melancia: Indicado para retardar ao máximo os sinais provenientes do envelhecimento natural ou acelerado.

>>>> GOSTOU DESSE ARTIGO?? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS<<<<
>>>> OU SE PREFERIR, DEIXE UM COMETÁRIO<<<

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes