quinta-feira, 4 de julho de 2013
VOCÊ SABE O QUE DISFUNÇÃO ERÉTIL?
A Disfunção Erétil (também conhecida como DE) é um distúrbio comum que afeta muitos homens. Pode começar no quarto, mas também pode atingir outras áreas de sua vida: de seus relacionamentos à sua autoestima.
A definição técnica de DE é a incapacidade persistente de obter ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Em outras palavras, o pênis não fica rígido (ereto) o suficiente para permitir a relação sexual.
A ereção é um processo complexo que envolve mudanças nos músculos, nervos e vasos sanguíneos do pênis. Simplificando-se tal definição, a DISFUNÇÃO ERÉTIL (DE) ocorre porque uma quantidade insuficiente de sangue entra ou permanece no pênis tempo suficiente para manter uma ereção.
-SINTOMAS. Embora muitos homens tenham disfunção erétil, nem todos tem os mesmos sintomas.
* Você não consegui ter nenhuma ereção;
* Você tem ereção, mas ela não é forte o suficiente para penetrar da sua parceira;
* Você tem ereção, mas não consegui mantê-la até a relação terminar.
-CAUSAS. Muitos homens acreditam que problemas de ereção são uma parte inevitável do envelhecimento. Mas a verdade é que você não tem que viver com Disfunção Erétil (DE), ela pode ser tratada.
Há muitos fatores que podem contribuir para DE: de questões físicas, como outro distúrbio de saúde, a possíveis efeitos adversos de medicamentos que você esteja tomando.
Além disso, questões emocionais ou pessoais podem ter alguma influência. Mas, para a maioria dos homens, a DE pode ser tratada, independente da causa ser física ou psicológica.
Confira abaixo algumas possíveis causas de Disfunção Erétil:
*Doença cardiovascular (DCV)
*Pressão alta
*Diabetes
*Colesterol elevado
*Doença neurológica
*Cirurgia ou lesão
*Baixos níveis de testosterona (hormônio predominante no sexo masculino)
*Fatores ligados ao estilo de vida
*Efeitos adversos de medicações
*Questões emocionais ou pessoais
-TRATAMENTO. A Disfunção Erétil (DE) é um estado comum que pode ser tratado com sucesso na maioria dos homens. O primeiro passo é conhecer suas opções de tratamento.
Veja todas elas abaixo e depois converse sobre as opções com seu médico para encontrar a que melhor se adequá a você e a sua parceira.
*Medicamentos orais
*Orientação psicológica
*Mudanças no estilo de vida
*Injeções/inserções
*Bombas de vácuo
*Cirurgia.
CONHEÇA TAMBÉM: http://migre.me/fjgrH , ACESSE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tylenol: para que serve, tipos e como tomar (Sinus, Bebê, Infantil e outros)
O Tylenol é um remédio que tem ação analgésica e antitérmica, sendo indicado para baixar a febre e aliviar dores leves a moderadas, como dor...

-
Unha inflamada ocorre geralmente quando a unha está encravada, causando dor, inchaço e vermelhidão. Se não forem devidamente tratadas, pode...
-
Aprenda a dar valor as pessoas certas. Cuide de quem sempre cuidou de você! Ame, perdoe, conviva com as únicas pessoas que realmente...
-
São Paulo - Um levantamento revela que a superlotação atinge mais da metade dos hospitais públicos de SP, 58% dos prontos-socorros da cidad...
Nenhum comentário:
Postar um comentário