domingo, 21 de julho de 2013

COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE CARDÍACO QUANDO ESTIVER SOZINHO. VERDADE OU MITO? COMENTE

COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE CARDÍACO QUANDO ESTIVER SOZINHO

Como muitas pessoas estão sozinhas quando sofrem um ataque cardíaco, sem ajuda, a pessoa cujo coração está batendo indevidamente e que começa a se sentir fraco, tem apenas cerca de 10 segundos antes de perder a consciência.

No entanto, essas vítimas podem ajudar a si mesmos tossindo repetidamente e vigorosamente. Uma respiração profunda deve ser efetuada antes de cada tosse, e a tosse deve ser profunda e vigorosa, prolongada como se produzida no interior do tórax.

A respiração e a tosse devem ser repetidas a cada dois segundos, sem parar, até que a ajuda chegue, ou até que sinta que o coração está batendo normalmente.
Respirações profundas obtém oxigênio para os pulmões e os movimentos de tosse pressionam o coração e mantém o sangue circulante. A pressão de compressão sobre o coração também ajuda a recuperar o ritmo normal. Desta forma, vítimas de ataque cardíaco podem chegar a um hospital. Diga a muitas outras pessoas sobre isso. Isso pode salvar suas vida

ESSE PROCEDIMENTO ESTÁ ROLANDO NA REDE JÁ ALGUNS DIAS, MAS AO CONSULTAR ENTIDADES QUE PESQUISAM E SÃO RESPONSÁVEIS POR BIOGRAFIAS DEDICADAS AO ASSUNTO, NÃO CONFIRMAM QUE TAL PROCEDIMENTO VENHA "SALVAR" A VIDA DO INDIVIDUO QUE REALIZE EM SI  MESMO OS PROCEDIMENTOS.

*Nos arquivos do Rochester General Hospital não há registro de nenhum artigo publicado nos últimos 20 anos que traga essas afirmações ou algo parecido. Além do mais, as informações contidas no texto não podem ser confirmadas pela literatura médica e não são, em hipótese alguma, recomendadas pela equipe médica deste hospital. As organizações The Mended Hearts, Inc, uma entidade de apoio a pessoas doentes do coração e a American Heart Association (AHA) já afirmaram que essas recomendações não devem ser repassadas nem seguidas por ninguém.

*A American Heart Association não endossa os procedimentos denominados cough CPR - Cardiopulmonary Resuscitation largamente divulgado na Internet.

*A American Heart Association não ensina tais procedimentos em nenhum dos seus cursos.

*No momento, a Fundação Britânica do Coração não tem conhecimento de qualquer evidência convincente, baseada em estudos controlados, sugerindo que tossir vigorosamente seria de qualquer benefício para quem está sofrendo um ataque cardíaco. Portanto, não pode ser recomendado como uma medida de primeiros socorros.

QUANDO SE TRATA DE SAÚDE, DEVEMOS NOS CERTIFICAR ANTES DE SEGUIR TAIS RECOMENDAÇÕES!!

>>>>>>>>COMENTE, COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS <<<<<<<<

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes